quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pano pra mangas!

Hoje é dia de reclamar!

Então, o assunto é o meu dia no hospital...
É impossível uma pessoa não sair de lá com a neura!

O hospital aqui da minha terrinha anda em obras há uns valentes anos e não é por ai que tem melhor aspecto...muito medo!
O sistema de atendimento funciona a passo de caracol, agora é tudo informatizado mas continuam a existir erros. Aquela grelha digital que costuma estar nas salas de espera é toda xpto mas sinceramente não se percebe nada do que está lá escrito. E o som? Horrível. Sem esquecer o ruido de fundo, as velhas gaiteiras que fazem da sala de espera o sitio de conversa fiada. Despejam ali todo o historial de doenças. Oh god!

Depois, porque raio é que o Sr. Doutor marca a puta da consulta pra as 13:30h? A essa hora o Sr.Doutor está a encher o bucho algures fora do seu gabinete! Entra as 14h mas só começa atender mesmo as 14:30....E pra ter consulta as 13:30h uma pessoa tem que estar no hospital no máximo 1 hora antes....Ou seja é gozar com a cara das pessoas!!!

É ver as empregadas de limpeza a dar ao serrote umas com as outras e limpar o wc, tá quieto!

É estar mais de 10 minutos plantada em frente ao porteiro ou segurança, bom o gajo das informações e ele não se aperceber porque está colado a ver uma merda qualquer no youtube.

É o Sr.Doutor ter-se enganado a preencher o relatório do que se passou nas urgências e ter-me enviado por engano pra a colheita de sangue/diabetes. Quando o que tive foi uma trombose venosa profunda numa perna, nada a ver com diabetes! Mas vah, as enfermeiras aperceberam-se do erro muito rápido e até foram bastante simpáticas.

E quando finalmente fui chamada pra a consulta, não ouvi nada de diferente e o Sr.Doutor basicamente que repetiu o que me disse uns dias antes, nas urgências. Fantástico! :@@@@@

Posto isto, um dia pra esquecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário