quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais um ano se passou!

E vai mais um ano em que não vens cá. Mais um ano que não te vejo. Mais uma vez em que tenho que fingir que está tudo bem. Quando não está. Há 3 anos que não te vemos! Há 3 anos que passamos o natal sem ti. :/

Não estou com grande vontade pra comemorar o natal, ainda pra mais deu-se-me a trombose na perna e o que mais me apetece é ficar no meu canto mas o importante é o convívio e estou a precisar disso mesmo! De me rodear das pessoas que me querem bem!

Mas nem quero imaginar o filme que vai ser... como estou com a perna inchada duplicadamente..vai ser bonito vai... um esforço sim!

2 comentários:

  1. Que tenhas um Feliz Natal, ainda que na ausência de pessoas que te são especiais...e as melhoras da perna.

    ResponderEliminar
  2. Pelo visto já preparas 2011 com um novo visual.

    Tudo de bom para ti!

    ResponderEliminar