sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cenas de gaja

Nunca serei uma pró em maquilhagem. Podia ser mas não era a mesma coisa!
Verdade também, que já me maquilhei mais do que hoje em dia.
Estive a ver um vídeo de uma amiga a maquilhar-se durante 37 minutos. Aos 20 minutos já eu estava entediada e meia perdida com a ordem dos cremes e dos pós e blushs e mais os contornos e o diabo a sete. Até que se fez luz na cabeça: " O quê, para me maquiar assim com estes passos todos terei que acordar 40 minutos mais cedo?! Nem pensar!!"
Agora no verão ponho apenas o protector solar e risco nos olhos, nada mais. No inverno aplico-me um pouco mais mas passar 30 ou 40 minutos a "mascarar-me" isso é que não!

1 comentário:

  1. Linda, fiz um desafio, se quiseres participar vê aqui:
    http://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/desafio-desculpasparasorrir-785778

    Dá para começar quando quiseres. Junta-te se quiseres
    Bom fim-de-semana! ;)

    ResponderEliminar