quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cenas que me acontecem#1

Há uns tempos descobri que tenho uma sósia por aí. Malta amiga vinha ter comigo e diziam-me que me tinham visto em tal parte ou que nos tínhamos cruzado e eu virado a cara. Sou distraída mas regra geral não costumo virar a cara a malta conhecida na rua ou em qualquer outro sítio. E até se começou a brincar com isso mas nunca me tinha acontecido nada na primeira pessoa até hoje, em que fui confundida pela sósia. Estava eu na paragem a espera do metro já a bufar, porque de manhã com a pressa esqueci-me dos fones, então estava sem música e a ouvir a conversa das velhas ao meu lado quando se aproxima de mim um gajo que nunca o vi mais gordo na vida prestes a me cumprimentar na cara. Dado a minha cara de espanto/susto/vais levar um murro nas bentas meu, o rapaz pára e fica ali meio perdido a olhar para mim. Caricato!
- (da cor de um pimento) Desculpe, pensei que fosse outra pessoa. Confundi-a com uma amiga. Desculpe.
-....(sorri) Não faz mal...
- Ei são mesmo muito parecidas até aparelho nos dentes é igual! Olhe tem uma sósia...
-Pois já ouvi dizer!
Rapaz volta a pedir desculpas, ri-se e desaparece.

2 comentários:

  1. Imagino a tua cara de pânico a desviares-te das beijocas! É realmente engraçado como é que há pessoas tão parecidas. Ao que parece, na zona de Leiria há uma Sara parecida comigo, ao longo dos anos várias pessoas também já nos confundiram, mas nunca me tentaram beijar. Ahahaha!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah a sério foi de rir, se bem que na altura faniquei um bocadinho!!! Há com cada coisa... Loooool

      Eliminar