sábado, 28 de maio de 2016

Desafio 25 perguntas aleatórias

Desafio Tag 25 perguntas aleatórias


Fui desafiada pela http://sorrisoincognito.blogs.sapo.pt/
e cá vão as minhas respostas. :)


1- Com o que é que não podes sair à rua sem?
 Batom de cieiro e óculos de sol.


2- Qual a tua marca favorita de maquiagem?
Hum, não tenho uma favorita. Gosto de experimentar...


3- Qual a tua flor favorita?
Flor da amendoeira e girassóis.


4- Loja de roupa favorita?
Não consigo escolher apenas uma, vou a várias sendo elas, a Mango, Stradivarius, Blanco, Springfield, Primark, H&M, Natura, Lefties.


5- Perfume favorito?
Acqua di Gioia de Giorgio Armani


6- Saltos altos ou sapatos rasos?
Rasos.


7- Cor favorita?
Verde e laranja.


8- Bebes bebidas energéticas?
Café conta?!


9- Qual o teu hidratante corporal favorito?
Sou alérgica a maioria dos cremes. Tenho usado muito um da Avon, de manteiga de cacau e estou satisfeita por enquanto. ;)


10- Pretendes casar-te?
Não.


11- Irritas-te facilmente?
Sim mas quase nunca o demonstro.


12- Róis as unhas?
Não.


13- Já estiveste perto da morte?
Sim e agora que penso nisso, já passei por situações bem perigosas mas a que mais me marcou e pensei por momentos que ia desta para melhor, foi no mar.


14- Onde estavas há 3 horas atrás?
No mesmo sítio, em casa.


15- Estás apaixonada?
Sou uma apaixonada por tudo o que me faz bem.


16- Qual foi a última vez que foste ao Shopping?
Desde Dezembro que não ponho lá os pézinhos!


17- Viste algum filme nos últimos 5 dias?
Sim, ontem. " A Most Violent Year".


18- O que tens vestido?
Calças de pijama e uma t-shirt.


19- Última coisa que comeste?
Fatias de pizza. :P


20- Qual o teu animal favorito?
Gatos.


21- Quais seriam as tuas férias de sonho?
Regressar à minha África, ir aos States (São Francisco mais propriamente) Brasil e acabar numa qualquer ilha paradisíaca (não sou esquisita) xD


22- Quais são os teus planos para hoje à noite?
Vegetar no sofá a ver séries e dormir muito!


23- O que estás a ouvir de momento?
Undiscovered da Laura Welsh.


24- Coleccionas alguma coisa?
Livros.


25- Comes fast food?
Ben acho que pela minha resposta acima está visto que sim!


Passo o desafio a quem passa por cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário