quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quem me viu e quem me vê

...que ao entrar numa sapataria me dirigi a' secção desportiva e só depois de namorar muito uns pares de sapatilhas dei uma vista de olhos rapidinha pelas botas mas sempre com as 'tilhas' no pensamento.
Quando  estava na formação ia a pé para lá sempre a descer basicamente e com todos os santos ajudar. A verdade é que ganhei o gosto e o hábito de caminhar e nem o frio que agora se sente me demove. E se me dissessem ha uns tempos que eu ia trocar a inércia por algum desporto iria me rir. O lado muito bom disto tudo e que já não me canso tanto nem tão rápido como antes, estou a ganhar resistência, já não chego a qualquer lado com os bofes de lado e prestes a tombar para o lado ou a necessitar de me sentar e isso é algo muito bom de se sentir. Será que é desta que cedo à injeção cerebral da parte da melhor amiga para me arrastar para o ginásio?! Ahmmm sempre disse que não era pessoa para esse tipo de coisas mas nunca se sabe.. Nunca digas nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário