sexta-feira, 26 de junho de 2015

(meu) Porto, (minha) cidade, ás vezes sinto-me uma turista!

E quem é que amanhã vai para o Porto, salvo Rua Santa Catarina? Eu, pois claro! Desenganem-se que não vou palmilhar aquela rua para efeito de compras ou passeio turístico. Bem vai ser um valente passeio mas é por outras obrigações... E descobri que é a rua mais comprida do Porto! E descobri também que para onde vou, o lugarzito é a meio da rua, ou seja, se é para bater o pézinho, mais vale sair no Marquês no metro e descer a rua Santa Catarina...a descer todos os santos ajudam e até debaixo da solheira que vou apanhar... E só rezo para não estar a sauna que esteve a semana passada em que caminhei muito no Porto e quase que morria de calores!!! (ultimamente ando a reclamar muitoooooo, eu sei)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário