segunda-feira, 14 de abril de 2014

O que fazer?

O que acontece quando já não me identifico com um determinado grupo de amigos? O que acontece quando não me sinto a mesma com eles? Quando não me sinto EU? Quando a maior parte das vezes estou calada quando estou com eles, quando não tenho vontade de falar o que quer que seja? Fico só a ouvir. O que acontece quando sou sincera e do outro lado tenho uma reacção puramente egoísta? O que acontece quando não consigo desabafar com eles porque lá no fundo sei que não querem saber? O que acontece quando depois de algum tempo afastados, sentir que eles ainda estão na mesma ou piores do que quando nos afástamos? O que aconteceu para não crescerem?
Custa, já nos conhecemos há muitos anos e o facto de termos estado afastados agora que me voltei a reaproximar-me (e que tudo está diferente nas vidas de todos), tem um peso maior e por isso acho melhor afastar-me. Durante algum tempo deixei-me estar mas não vou andar sempre assim, a sentir-me mal. Será que estou tão diferente? Será a culpa minha por já não ter paciência?
A gota d'água foi recentemente com uma atitude infantil e egoísta por parte duma amiga em que fiquei totalmente pasma com tal e que me anda a mexer c'os nervos!

Sem comentários:

Enviar um comentário