quarta-feira, 30 de abril de 2014

Não posso falhar mais

até porque ontem recebi uma notícia que me deixou assustada mas que é para meu bem. E vou mesmo ter que me habituar a USAR/VESTIR as meias elásticas durante todo o ano! PRINCIPALMENTE NO VERÃO, que é o que me custa mais. Calor+roupa fresca(vestidos, calções,saias)+ meias elásticas não combinam, na minha óptica. São muitoooo feias e não me sinto nada bonita com elas. Podiam fazer umas meias com um tecido mais bonitinho...Mas lá vai ter que ser. 


Atina mulher antes que vás para cova cedo demais...

2 comentários:

  1. Por causa da má circulação de sangue nas pernas. Não tenho raios ou varizes nas pernas mas as minhas pernas, quer dizer é só uma perna que incha muito e a pouca elasticidade da meia elástica dá-me o conforto necessário que preciso. No inverno não me chateia nada, até agradeço por causa do frio mas agora no verão...faço por me esquecer sempre delas, o que é errado! Vou ver como me dou...

    ResponderEliminar