quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um cheiro a Natal

Acabei de decorar a casa e de enfeitar a árvore. Coitada da árvore que sem uma perna a cada ano que passa está mais tortinha. De vermelho, dourado e azul (para me lembrar da desgraça do meu FCP) e sem luzinhas que este ano não dá para mais. Não estou com o espírito natalício, é verdade mas é melhor deste jeito, tudo decorado e assim pode ser que passe esta nuvem negra!
A minha gata já anda a fazer olhinhos ás bolas e aos "cachecóis" que envolvem a árvore, cheira-me que amanhã vou encontrar bolas no chão ou a árvore ainda mais torta.
 

3 comentários:

  1. Acho que começa a chegar a altura de comprares uma arvore nova ou então adquire um pinheirinho dos da rua,vais a uma mata e cortas. É mais fácil assim do que te arriscares com essa que tu tens,que,pelo que escreveste,já é muito velhinha. Beijinhos,boas festas e tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  2. S*, nem me digas nada!! A minha gata já andou a jogar futebol da sala pra o meu quarto com algumas bolas...epah!!

    Joaninha, antigamente tinhamos um pinheiro natural mas faz muito lixo e com uma gata em casa acho que não é compatível. Árvore nova só pra o ano mas já ando a pensar nisso! Obrigada e festas felizes pra ti também!

    ResponderEliminar