quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coisas da gata.

A minha gata morre de amores pela vizinha da frente. Já o marido dela nem tanto, é muito desconfiada perante a um homem.
Estava a falar com a vizinha no patamar e a gata mal viu as duas portas de casa abertas foi o forróbódó...saiu a correr de minha casa, entrou de rompante na casa da vizinha e meteu-se na cozinha dela. Ai que só me faltava esta!
A vizinha ficou toda contente e babada enquanto a minha gata andava a cheirar tudo e mais alguma. Assim que ouviu o marido da vizinha a aproximar-se, foi vê-la a dar uns valentes sprints pela casa. Corria do quarto passando pelo corredor e acabando na cozinha. Fez isso umas 3 vezes, parecia um cavalo! E eu a tentar apanhá-la, já com os bofes de lado, a pedir desculpas á vizinha e torcer para que a gata não partisse nada com a maluquice dela.
E é assim que a minha gata é. Maluquinha de todo!!!

2 comentários: