segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ai...homens!!!

O F. meu primo fez anos. Não vive cá e por não viver cá e fazer anos pensei que ele quisesse fazer algo para comemorar a data. Tipo aproveitar que está cá de férias e fazer um jantar com a malta amiga + familia. Avisou mais que uma vez que não queria festa nem jantar surpresa. No dia de aniversário fui jantar a casa dos meus tios como se fosse um dia normal. Já estavamos todos a beber o café quando o F. pergunta pelo bolo. Que bolo?!?? Não há bolo. E não é que ficou todo amuado por não haver bolo de aniversário?! Lembro-me perfeitamente de eu e a minha tia lhe perguntarmos o que ele queria fazer no dia de aniversário. Ao que ele responde:" Não se ponham com truques..não quero fazer nada nem quero bolo." Ok, foi-lhe feita a vontade. Para depois ficar todo amuado...
E depois dizem que as mulheres é que são complicadas? Não sei não... Mas já sei, para ele, o não é sim e o sim é não.

1 comentário: