segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Há atitudes e comportamentos que me tiram do sério, entre eles, a falta de respeito e educação!

Eu ando de transportes públicos. E sujeito-me aos atrasos diários, aos maus cheiros ao final do dia, ao entalamento de sardinhas quando o bus vai cheio até á rolha, ás crianças aos berros, ás pessoas que não sabem falar baixo ao tlm, aos cromos que vão ouvir a sua música em alto e bom som e partilham com toda a gente no bus. Mas não me vou sujeitar aos toques dos velhos rançosos que se acham no direto de passar a mãozinha no meu rabo! Que nojo, têm idade para serem meus avós e tem estes comportamentos indecentes. Hoje foi o que aconteceu, o autocarro nem ia cheio mas assim que me levantei para me dirigir à porta senti um toque no meu rabo e quando olho para trás vejo um velho todo contente e a sorrir ainda por cima. Olha que grande fdp. Não estava era á espera de levar com uma capa cheia de documentos, pesada, nas trombas! Perdeu logo o sorriso amarelo. Ups, coitadinho! Porco nojento! Seja novo ou velho.

3 comentários:

  1. já há muito tempo que eu não andava por aqui... falta de tempo! Mas ao ler este texto seu lembrei-me perfeitamente de uma situação que me aconteceu e também foi um velho que me apalpou o meu rabo! Que nojo! Mas não ia num autocarro mas senti-me mesmo mal (quem não deve não teme, fez muito bem) ...

    Nisto dos autocarros realmente apanha-se tudo não há respeito nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Olá Deia :D
    isto de não ter aprovação de comentários, depois dá nisto, só reparei agora no teu comentário. sorry ;)
    Seja nos transportes ou não, deviam ter vergonha antes de meter a mãozinha onde não devem!

    ResponderEliminar