domingo, 19 de agosto de 2012

Ele há coisas do destino ou como o mundo é pequeno para caraças e toda a gente se conhece!
Numa conversa entre amigos do boyfriend sobre certos episódios da adolescência descobri que um deles morou em x sítio. Nesse x sítio morava precisamente a minha avó paterna. E quando era pequenita as minhas férias de Verão eram repartidas em casa dos avós maternos e paternos.
Conversa puxa conversa, apercebi-me que ele foi vizinho da minha avó, morava na mesma rua só que 2 casas acima. Na altura que ia para casa da avó M., era mesmo miuda e lembro-me de ver um bando de rapazes já mais velhos que só faziam merda. Lembro-me perfeitamente de um rapaz muito moreno, de cabelo comprido que tinha a mania que fazia umas habilidades com a bike e mais tarde já com a mota. Lembro-me de estar na varanda a vê-los a descer a rua e a fazerem as macacadas. Lembro-me também que a minha avó se passava com eles...Idade da estupidez em que as brincadeiras eram tocar à campainha de todas as casas e fugir, fazer tiro ao alvo às galinhas e por aí fora. :) E no meio deles estava o C, o rapazinho moreno de cabelo comprido que é amigo do boyfriend!
E passado 20 anos conheci-o...
Bem que a cara dele não me era estranha... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário