terça-feira, 31 de julho de 2012

Um burro a olhar para um palácio. Estão a ver a cara?
Sim, deve ter sido essa a minha cara a olhar para o meu tlm a ler uma msg de uma certa pessoa, que já foi amiga, muito amiga e de repente essa amizade acabou. Depois de muitos meses em silêncio eis que se lembra de mandar uma msg a dizer que se eu quiser para aparecer em casa dela, que o resto da malta também vai e tal! Wtf ??! Justamente no dia em que falei com uma amiga em comum...Coincidência estranha! Raramente me engano e detesto pensar desta forma mas há pessoas que só estão bem com o mal dos outros, oh se há! Então não nos falamos, não nos cumprimentamos na rua, verdade é que também é raro nos cruzarmos, a vida continuou para cada uma e logo no dia em que desabafo com a outra que fui despedida, recebo aquela msg?! Preocupação? Não o é.

Sem comentários:

Enviar um comentário