sexta-feira, 27 de julho de 2012

Homens e a dores

São uns maricas. Só me apetece bater-lhes, não tenho paciência para quem está sempre a queixar-se que tem dores mas não faz nada para melhorar. Exemplo: o namorado aleijou-se no jogo de futebol em que joga semanalmente.

Ele:"Ai que estou cheio de dores...isto doí para caraças...nem consigo andar...
Eu: Realmente isso não está com boa cara. Queres ir ao hospital?
Ele: Nãooooooooo! Isto já passa. Vou pôr o gel anestesiante. Já vai melhorar.
Eu: Ok, tu é que sabes.

E fui refastelar-me no sofá ver tv. Passado um bocado ouvia-o no quarto a dizer uns impróprios e a queixar-se mais uma vez, das dores!
E digo-lhe:

Eu: Vá, levanta-te, vamos ao hospital.
Ele: Tem calma.
Eu: Eu tenho, não sou eu que tenho dores e estou há 2 horas a chorar pelo pé.
Ele: Vou ligar à minha mãe para ver o que ela acha..."

Aí, uma veia do meu cérebro deve ter rebentado pois fui para sala continuar a ver tv e nunca mais o ouvi. Nem a ele nem à mãezinha. Sinceramente!

Agora diz que só vai amanhã ao hospital porque a mãezinha também concordou em esperar até amanhã. Enfim, tantas dores mas ui ir ao hospital é que não!!!



Haja paciência, porque se me deres força, eu bato-lhe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário