terça-feira, 26 de junho de 2012

....

Depois de 1 ano de trabalho, sem férias algumas, de muitas horas extras que não me vão pagar, enfim, hoje foi o meu último dia de trabalho. Não sabia que ia ser hoje, fui avisada à ultima da hora, assim 30 minutos antes da loja fechar, visto que eu estava a fazer o turno da noite. Apesar de todas as mudanças internas da empresa, de todos os stresses e filmes, gostei de trabalhar lá e da experiência... Conheci pessoas porreiras e das quais sem dúvida alguma,vou sentir falta de trabalhar com elas. A "minha"equipa da "minha loja mãe", as minhas meninas, todo o ambiente, de trabalho, de cumplicidade, de galhofa deixaram marcas. Estou triste, sinto-me vazia. Mas isto há de passar. Vou lutar pelos meus direitos e fazer-me á vida, que esta vida não é para quem é mole!

2 comentários:

  1. Bolas, avisaram-te 30 minutos antes da loja fechar que ias ficar sem emprego? E tens direito ao subsídio de desemprego?

    Boa sorte!**

    ResponderEliminar
  2. Não. Enviaram-me uma carta...só não sabia que na 2ª feira ia ser o meu último dia. Sim tenho direito ao subsídio. Antes disso é exigir os meus direitos e que me paguem tudo o que me devem ;) Mais uma batalha...

    Obrigada querida!

    ResponderEliminar