quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mas o que mais pode acontecer?
Quando ainda estou a recuperar dum choque de realidade, quando penso que as coisas estão a ir por um caminho melhor, aparece mais uma merda que destabiliza isto tudo....Mais um choque. Mais um aperto no coração. :(
Estou farta desta merda....Estou farta de andar a resolver os erros que os outros cometem mas como me afectam directamente tenho que ser eu a resolver, caso contrário tenho a minha vida completamente fodida.

Tenho muitas saudades tuas Pai, mas esta merda não se faz. Que tenhas a tua vida fodida é uma coisa, agora atirares-me pra o meio da merda é que não.
Eras a pessoa com quem eu podia sempre contar, mas de repente fechaste-te em copas e está mais que visto que te estás mais a cagar e que o tenho que fazer é desenrascar me sozinha. Belos presentes que me tens dado. Foste pra longe e deixaste tudo pra trás. Não te perdoo. E um dia vou conseguir dizer-te cara a cara, todas as merdas que estão entaladas na garganta. Um dia vou conseguir dizer-te tudo o que me vai na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário