sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gente estúpida é outra coisa...

e é preciso ter muita paciência pra aturar esta gentinha, coisa que por vezes me falta.... Há coisas que me tiram do sério.... Principalmente aquelas mães que vão às compras com os seus rebentos e mal entram nas lojas, esquecem-se dos putos. O meu dever é cuidar da loja e atender sempre os clientes, não cuidar dos putos irritantes e foras de lei que são. Hoje ouvi uma boca duma cliente estúpida...Enquanto a mãmã andava perdida nos colares, brincos e afins, a cria mexia em tudo que lhe aparecia á frente. Puxava os colares, flores, tudo a que conseguia chegar....Aí já estava a olhar pra miuda de lado e a mãmã na boa, de costas voltadas pra cria. Até que a cria se lembra de ir a correr pra montra, suja metade do vidro com a língua e não fez mais merda nenhuma, pq me passei dos cornos e repreendi a miuda. Puxei-a pelo braço e disse-lhe que não podia ir pra montra. Abriu a goela, começou aos berros e a chorar. Mimada e chorona...que maravilha pra acabar a minha noite! Aí a mãe acordou pra vida e vem toda a aflita em defesa da cria. Ainda teve a lata de me dizer que a sua menina era muito bem comportada e que eu era obrigada a olhar pela filha dela. Como????????? Oh minha grande vaca, a filha é tua....e a obrigação é tua!!! Ninguém me paga pra cuidar dos filhos dos outros!!!!
Como boa menina que sou, sorri e apenas lhe disse que essa não era a minha obrigação. E calei-me. Nem um pedido de desculpas ouvi. Mulher ingrata e estúpidaaaaaaaa!!!
Os putos fazem as asneiras todas e ainda levamos com estes pais armados em chicos espertos....

Sem comentários:

Enviar um comentário