terça-feira, 10 de maio de 2011

A Miss V ganhou asas e hoje voou.
Tenho uma gata espectacular, ora corre como se fosse um cavalo, ora está muito quieta e de repente dá um sprint pela casa toda, destruindo alguns vasos pelo caminho, tirando os tapetes do sítio, dorme em todos os espaços da casa menos nas caminhas que lhe comprei. Está muito mimada, se não lhe faço as vontades, vai fazer queixinhas á minha mãe. Mimada q.b., mas não gosta muito de mimos, ou seja, é pouco frequente pedir mimos. É raro enroscar-se no meu colo. É sabidolas, pq quando quer comida ou quer festinhas lá vem ela roçar-se nas minhas pernas e mia até eu ceder...
Quando era pequenina parecia uma metralhadora a ronronar. Uma bolinha de pêlo, aliás com bastante pêlo, visto ser raçada de bosques da noruega. Tem tanto pêlo e tão comprido que ás vezes a brincar com ela, escondo os brinquedos debaixo dela e ela não se apercebe. Assim como adora deitar-se/sentar-se em cima do cinzeiro, do comando da tv, do isqueiro, do meu tlm. Enfim, manias! E tem tantas!
Muitas vezes dorme na minha cama mas é lá no fundo da cama, aos meus pés. Não ao meu lado, ao lado do meu nariz em que me espeta os bigodes na cara. 
Hoje a Miss V voou. Da cabeçeira da cama até á porta do meu quarto. Tudo por causa de uma mania que ela tem.
Se há coisa que detesto é acordar antes do tlm despertar. Então a menina Vega do que se lembrou? De me acordar antes do tempo e da pior forma que não lembra a ninguém!
Tem a mania de me acordar pondo uma das patas dela na minha cara! Na boxexa mesmo! Só que desta vez como ainda deveria estar meia a dormir, esqueceu-se de recolher as unhacas dela. Então além de me acordar com a pata fria, arranhou-me!

Minha menina linda espero que te lembres deste voo e não repitas o erro.





Sem comentários:

Enviar um comentário