quarta-feira, 4 de maio de 2011

Condomínios e essas tretas...

Salgalhada dos diabos que anda aqui no prédio.
Cambada de caloteiros. Querem as coisas feitas pra já mas não querem pagar o condomínio. Pois isso não interessa! Ora se não pagam o condomínio, como vamos ter dinheiro pra resolver as coisas e andar pra frente?! Inteligências artificiais...

E depois existe tbm aquela mentalidade de, se "x's condóminos não pagam, eu não vou andar a tapar o buraco dessa pessoa, resumindo tbm não vou pagar." Ai!!! Ora por essa ordem de ideias, tbm não existia Condomínio, nem Administração e esta merda virava uma ilha e salve-se quem puder!

A mim não me apanham mais na Administração de Condomínio nem nas reuniões de Condomínio. Pago o condomínio como nunca falhei mas não me venham chatear mais a cabeça com queixas e merdices que eu não tenho paciência, a pasta está noutra pessoa então falem com ela.

Bons tempos eram aqueles, que conhecia todas as pessoas que habitavam no prédio e davamo-nos todos bem. Não havia muitas chatices nem muitos desacordos.
Agora metade da malta é outra, as mentalidades são outras e em todas as reuniões há discussões, vizinhos que não se falam, caloteiros e merdices sempre a empancar o progressos das coisas.

3 comentários:

  1. É sempre complicado, viver em comunidade. Há sempre conflitos de ideias, de mentalidades...complicado.

    ResponderEliminar
  2. Uiii... condominios? É coisa que me tem chateado a cabeça, também... Ninguém se entende, e não existe o mínimo de boa vontade...

    ResponderEliminar
  3. Por essas e por outras é que optámos por uma empresa de condomínios e temos apenas 8 apartamentos e duas lojas;)Assim ninguém se chateia;)

    ResponderEliminar