domingo, 10 de abril de 2011

Está um lindo dia de sol e eu em casa...

Hoje sinto-me triste. Desiludida.

A situação do país vai de mal a pior. É o meu país mas cada vez mais tenho vontade de me pisgar.

Ainda não arranjei trabalho e após algumas entrevistas o ânimo vai desaparecendo. Não vou parar de distribuir curriculos, não vou desistir.

Algumas pessoas do meu círculo de amigos vão me desiludindo passo a passo. Aqueles que até há uns tempos dava tudo por eles e pela nossa amizade. Neste momento não estão a ser Amigos. De verdade. O pior é que me estou sempre a iludir. Sempre a dar uma ou outra chance. E vou engolindo....até um dia me saltar a tampa...
O que mais me chateia é que são muito rápidos a criticar e apontar o dedo a dizer que o M., não é homem pra mim e que ele é assim e assado e que nunca vou ser feliz com ele, etc. Preocupam-se muito com o facto de nos estarmos a reconciliar. De resto, passa-lhes tudo ao lado, bem ao lado. Sabem perfeitamente como tenho a vida de pernas pra o ar e não sinto nenhum apoio por parte deles. Preocupação, interesse, ajuda, carinho. E depois queixam-se que não lhes ligo. Fácil, não tenho vontade de estar com eles. Se falham constantemente comigo, pq hei-de querer tar com eles?

O meu problema de sangue também não melhora. Há 4 semanas consecutivas que tenho os valores do sangue muito em baixo, ou seja, está grosso. Não sei, os peritos também não sabem o porquê e cá ando assim. Alteram a medicação, redobram-na com injecções. E basicamente, é uma salgalhada dos diabos.



E agora, como boa portuguesa que sou, que faz tudo à última, vou fazer os Censos!!!

Um bom domingo pra todos e aproveitem o solzinho!

5 comentários:

  1. n podemos perder tempo com coisas assim...nem tristezas.....

    força!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Tem força e tem coragem. Tudo vai correr pelo melhor, podes deixar de acreditar nos teus amigos mas não deixes de acreditar em ti, nunca...podes sempre contar contigo, não duvides.

    ResponderEliminar
  3. Com o dia fabuloso que estava ontem, passei a tarde a trabalhar! Foi das 15 às 20... E os meus amigos, os verdadeiros, aqueles que me aconselham nos maus momentos, independentemente das minhas escolhas (mas que também me criticam e eu agradeço) a esplanadar ao ritmo das imperiais e dos petiscos...

    Em relação ao "teu" M., muitas vezes os amigos que nos acompanham têm uma noção mais correcta que a nossa acerca do bem que a pessoa A. ou B. nos faz. Ouve-os com atenção e tenta compreender os pontos de vista deles. Não querendo com isso dizer que faças exactamente o que eles te aconselham, tenta adequar os conselhos deles às tuas vontades e necessidades. Se eles são declaradamente contra, tenta perceber o motivo. Pede-lhes exemplos de situações, pensa pela cabeça deles por um instante. E depois pensa pela tua. Põe-te no lugar deles, se gostarias que essa situação acontecesse aos que mais gostas e como reagirias a isso. Tira uma tarde e vai passear sozinha, ver coisas, pessoas e lugares diferentes. Pensa nesse assunto. Se não concluíres nada, é sinal que não te deves apressar.

    Espero que o teu problema de saúde não seja realmente um problema. E que se descubra o que é e a solução rapidamente.

    Adoro essa música de Cure que aí tens... Não é melhor que a Lullabye, mas ouvi-la é sempre tão bom...

    Deixo-te um pedido de desculpas por um comentário tão comprido. Mas marcaste-me com as tuas palavras.

    Beijo
    MR

    ResponderEliminar
  4. :(
    É difícil quando se gosta, de ouvir o que os outros tem para nos dizer, seja verdade, ou não!
    Siga o seu coração, e resolva o problema de saúde.

    Força!

    ResponderEliminar