sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palidez, pra que te quero?!

Eram 9h da manhã. Saio pela fresquinha, e qual é a primeira coisa que ouço?

- Tás tão pálida! Sentes-te bem?
- Olha ainda não caguei!


Eu sou pálida de natureza! Pah quem me dera ser morena, ou ter as bochechas rosadinhas, mas nada disso. Palidez absoluta, assim atirar pra o amarelo em alguns dias. Ah e tal, e base hum? Pois a base não a uso sempre, tenho uma pele muy sensible e não me posso arriscar a ficar com a cara cheia de borbulhas!

E tinha eu acordado tão bem disposta, o que é raro acontecer!

7 comentários:

  1. O que eu ouvi disso,pareço um frango de aviário...

    ResponderEliminar
  2. E agora? Já cagaste?


    lol

    Saio daqui com melhor disposição:)

    ResponderEliminar
  3. @Rosinha, um frango do aviário?! lol nunca tinha ouvi tal expressão ;)

    @M., então não? dp do café a coisa deu-se ;P melhor laxante pra mim ;)

    ResponderEliminar
  4. É o que me chamavam e ainda chamam por eu ser a modos que 'pálida';também me designavam por'cara branca'!Eu,para além de branca,tenho cá umas olheiras...Toda a gente a meter nojo "Estás doente,estás amarela..."!
    Queria também dizer-te que,para mim,o café é também um excelente laxante para a coisa se dar...
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. Ei fiz um comentário e desapareceu...Boicote dos morenos!
    O café também funciona comigo para a coisa se dar...

    ResponderEliminar
  6. ahahah boa resposta!
    Eu lembro-me de nos tempos de liceu ter uma colega, também branquelas, e nós na fofura tratavamos a moça por branca de neve. Só que traumatizamos de tal maneira a rapariga que ela nos intervalos andava sempre a beliscar as bochechas para ficar mais rosadinha. Pode ser que a coisa assim funcione. ihihih **

    ResponderEliminar