domingo, 20 de fevereiro de 2011

Os sinais...

...estão mesmo á nossa frente e não os deciframos. Estão ali escarrapachados e não os vemos. Eu não vi nada porque estava cega e feita burra ainda arranjava desculpas pra justificar tal feito. Agora que virei a página, apercebo-me do quão louco ele é, dos actos despropositados e loucos que ele comete. E ando assustada! Muito assustada! Estou farta do controlo e da perseguição que me faz! Tem atitudes que não consigo entender! E não aguento mais. Não aguento a pressão, o controlo, a parte de se vitimizar perante a minha mãe, como se eu fosse a má da fita. Mudei de número pessoal mas ele liga cá pra casa e não me larga. Se eu não estiver em casa, vem pra porta de minha casa á espera de me ver chegar com quem for. Figuras rídiculas. Não me deixa seguir em frente! Quem me dera ter percebido muito antes a pessoa que ele é... (e não foi por falta de avisos)
E já não sei o que hei-de fazer...:S:S:(

3 comentários:

  1. Olá linda, isso acontece muitas vezes, deixamo-nos cegar e não vemos os sinais. Ou se vemos ignoramo-los. Tenta ser forte e põe um ponto final nisso, ele há-de se cansar!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Tira umas férias! Vai uns diazinhos para outra casa... (amigos, família, whatever) e, se mesmo isto não funcionar, podes sempre falar com a polícia! Eles também servem para qualquer coisa!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. @Sofia, :) brigada!

    @MRP, vou mesmo, uns dias pra fora!:)
    brigado :)

    ResponderEliminar