quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Levanta-te e segue em frente!

ACABOU!
Está na altura de seguir em frente!
Está na altura de pensar em mim!
Tu tiveste todas as oportunidades e desperdiçaste-as. Não brincas mais. Comigo chega. Realmente onde é que andava com a cabeça? Perdi o juizo. Fui tolinha muito tempo. Agora é pra frente e sozinha! Mais vale só do que mal acompanhada.

E hoje inicio uma nova etapa.
Só quero ficar boa, só quero que esta fase má desapareça rápido, e o resto vem por acréscimo! :)

7 comentários:

  1. Parece-me uma boa decisão... :) Embora seja complicado, por vezes, pensar em nós e deixar o "resto do mundo" de parte. Mas conseguirás :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. @Margarida, é uma boa decisão sim. Custa arrancar! Mas cá vou eu!

    @Nokas, brigada :)

    @M., :) ...fazer por isso!

    @Vanz, bem vinda :) e obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Fez ontem um ano que fui eu... :)

    Fez hoje um dia que foste tu!

    Eu estou melhor. Tu também estarás! :)

    Felicidades

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. @MRP, bem vindo ;)
    irei ficar bem sim. Obrigada :)
    E sê feliz tbm! :D

    ResponderEliminar