terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!

Já não basta uma gaja andar com a auto estima colada ao chão e quando decide ir mudar o visual, cortar o cabelo, não ficar como queria!!!
Normalmente costumo gostar do resultado final, mas hoje foi mesmo ao lado!
Queria-o curto, está curto á frente, pq foi bastante escalado ou escadeado, mas continua comprido atrás...que nervos! Devia ter reclamado, mas como sempre sou uma xoninhas!!!

4 comentários:

  1. Pois olha tá complicado...A maquina pifou e o tlm não tem la mta qualidade...Mas amanha vou ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Reclamar é sempre o melhor remédio!

    ResponderEliminar