segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O meu sorriso metálico




















Há 3 anos que tenho o aparelho ortodôntico. Cansei me de ir às consultas todos os meses (a preguiça tomou conta de mim, shame on me), nem sempre tive dinheiro para pagar o raio da consulta e depois as minhas folgas não eram compativeis com o horário de atendimento. A verdade é que ando a arrastar o processo há um ano. Já não me lembro de como era sem o sorriso metálico, sem este acessório...
E como ando farta desta merda, na proxima 3af vou retornar as consultas mensais. Good luck!!!

1 comentário:

  1. eu ja ando com aparelho acho que desde 2006. também me baldo às consultas (€70,wtf?!).
    Mas tenho que começar a ir, se não, chego aos 70 e ainda tenho aparelho, mesmo sem dentes!
    kiss

    ResponderEliminar