terça-feira, 14 de setembro de 2010

Do bom(not) português!

@ work:



De tarde, entrou lá uma cliente toda finória, já nos seus 40's e tais e sai-se com uma destas:


Cliente: Boa tarde menina, por acaso não tem prochetes?


Me: (wtf?) Como?


Cliente: Prochetes menina! Sabe aquelas malinhas de cerimónia?


Me: (não, não ouvi mal.) Ah sim, temos pochetes. Neste modelo em azul, cinza, castanho,...


Cliente: Pois tá a ver, queria uma prochete vermelha.


Me: Pois POCHETE em vermelho não temos.


Pérola!



3 comentários:

  1. Lol

    Pois, olha a mim já me pediram que arranjasse uma minusca de uma procuração (minuta em bom português)!

    Fiz um esforço enorme para não me rir na cara da senhora, mas lé consegui!

    Verdadeiras Pérolas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que riso. Digna de emoldurar, essa:)

    Há imensas pérolas por este país fora...

    ResponderEliminar