sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diferenças

Desde que trabalho numa loja, que atendo clientes e que passo todo o dia enfiada na loja e no shopping, não tenho pachorra pra fazer compras. Antes era menina pra passar tempos infinitos numa loja a ver de tudo com a maxima atenção. Agora nem por isso. É mto prático, dou uma vista de olhos e rapidamente saio da loja de mãos abanar. E entro noutra. E filas de espera pra pagar na caixa? E lojas apinhadas de pessoas? Ui tirem-me desse filme!
Já cheguei ao ponto de nem sequer ter pachorra pra experimentar as peças, tal era a minha saturação...e foi do tipo olhar e achar que me sirva. Raramente me engano, tenho bom olho váh lá...sim pq tbm não gosto de trocar as peças! Esquisitices...



E lá vim da Blanco com umas coisinhas girasssssssss....:D E ainda tive desconto, é sempre bom ter amigas lojistas heheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário